Arquivo do blog

12 de dezembro de 2012

12/12/12

Nossa tenho meia hora para postar algo no meu blog para marcar essa data tão especial, porque 12 de Dezembro de 2012 nunca mais existirá ou algo parecido com isso. Quantas seres humanos nasceram hoje? Que baratoooooooooo... Ter uma data de nascimento desse tipo. Fico imaginando que eu deveria ter nascido em 2004 para ter 04/04/04. Mas alguém nasceu nessa data. Vou procurar. (risos) Também pessoas devem ter morrido nessa data também. Triste... Mas vamos relatar o dia de hoje: Muito calor no RJ, muito trabalho na empresa, afinal estamos nas vésperas de apresentar resultados, recebi o material da Maria... ficaram lindas!!!Já comprei o presente do meu amigo oculto de amanhã, acho que posso falar...Elas nunca leem o blog...Só quando eu o divulgo(risos)... Tirei tathy!! rsssssssssssssssssss (muitos risos). Cambalacho!!! Meu irmão esqueceu de fazer a vistoria do carro. Seria outro registro de 12/12/12, mas tadinho... Está correndo muito. E agora em eu finalizo dizendo: Feliz finalzinho de 12/12/12!!! O sono chegou e agora irei repousar para 13/12/12. Ihhh, acho que é niver de vovó! E os doze desejos de hoje inclui te dar um abraço bem apertado!

Um comentário:

Karine Novaes disse...

Ameeeeeeei rsrs me mata de rir! N tô acreditando até agora q vc tirou Thaty.. vcs falam de mim mas são pior que eu rs.. acabando com o Amigo Oculto! rsssssssssss