Arquivo do blog

14 de maio de 2011

Será que foi assim?!!


Oi Blog!!! Já estamos em Maio/2011 e nunca mais escrevi aqui!!! "O tempo não pára..." Na semana passada meu irmão me perguntou se parei de escrever e disse que eu escrevia coisas legais...Nunca soube que ele soubesse que eu escrevia?!!rsrsr... Também não sei o que ele leu!!! Mas agora me lembrei de uma coisa...Meu Deus!!! Será que Luz falou isso por conta daquela estória?!!! Ai não!!!! Vou contar para vocês...Se preparem que lá vem estória!!!! rsrsrsrs...
Luz veio para o Rio antes de mim, veio fazer faculdade de enfermagem e começou a morar em piedade e depois pilares (essa parte também é mt engraçada, mas outro dia eu conto).
Um belo, dia peguei meu rádio e uma mala (primeira mala de rodinhas, foi paty quem me deu) e vim morar no Rio para estudar na CAL (essa outra estória também!rsrs). Depois de uns meses a coisa foi ficando apertada e aí juntamos nossos trapos, ele veio morar na zona sul!!! No início ele não queria, fez várias exigências, tais como: uma tv, fritar ovos tarde da noite, dormir na cama e eu no chão, coisa e tal!! rsrsrsr...
Cumprimos as exigências, além do ap ser próximo da Lapa. Ele topou na hora...fez sua mudança e foi morar no “cafofo”.
Foi divertido morarmos juntos depois de tanto tempo, pois eu muito nova fui morar em Campos e fiquei longe dele por alguns anos... Dentre várias estórias engraçadas no "cafofo" teve uma que eu quero, por fim, contar:
Foi quando ele descobriu meu talento de escritora. Será?!!rsrs...
Um dia cheguei da CAL e ele ainda estava acordado e muito nervoso! Perguntei:
-- O que houve Luz?
-- Tô nervoso naína, me deixa!
-- É melhor falar logo...
-- Tenho que apresentar uma peça na faculdade e só de pensar estou com as mãos suadas.
-- Você ensaiou?
-- Claro que não! Estou faltando os ensaios e acho que o grupo não vai me aceitar.
-- E agora? É melhor abrir o jogo com o seu grupo.
-- Não. Tenho que pensar em algo?!!! E se eu for o diretor ou o autor da peça?
-- Pode ser...
-- Então Naína!! Você poderia fazer uma peça para o meu grupo?
-- Não tenho tempo!
-- Por favor! Me salve!!!
-- Ai ai...Tá bom!!! Qual o tema?
-- Piolho!
-- Caramba!! O que vou fazer gente?!!! Posso escrever, mas você deve avisar o grupo que eu escrevi e que você será o diretor. ok?
-- Tudo bem!
Então, escrevi o esquete e dei umas dicas de direção para ele... No outro dia perguntei se foi tudo bom e ele disse que foi um sucesso, a única ressalva foi que no meio do ensaio um amigo em comum gritou de fora: E aí Macaé (o apelido dele na facul)?!! Deu sorte que sua irmã faz teatro!!! Todo grupo olhou para ele e perguntou? Não foi você quem escreveu o texto? Ele disse: Não. Eu serei somente o diretor!!!rsrsrs...
E eu perguntei?
-- E a mão? Ficou suada?!!
-- Não! Ser diretor é mais fácil!! rrsrsr...
E então Luz? Foi assim que você descobriu o meu talento?

Nenhum comentário: