Arquivo do blog

30 de novembro de 2010

O CARTÃO


Oi Mana,
Você sempre conseguindo me surpeender...Ontem quando cheguei em casa e recebi seu cartão fiquei muito emocionada, e olha que não estou na TPM, mas veio tantas recordações boas na cabeça e uma saudade daquelas que apertam o coração!!!
Agradeço a Deus pela nossa amizade, quando o mundo está me parecendo estranho, são pessoas como você que me vem na lembrança e daí o mundo passa a ficar mais simples.
Peço a Deus também que todas as pessoas do mundo possam ter em suas vidas uma amizade como a nossa. È um presente Divino!
Feliz Natal para você, para Mel, seu marido, sua mãe, seu irmão, Ursula, seus sobrinhos e Claudinho. Que Deus abençoe sua família que eu amo muito também.
Acho que a combinação dessas músicas resume a nossa amizade. beijos

"Amiga de Fé e irmã camarada...Amor da minha vida...eu sou mesmo exagerada... Não precisa nem dizer, tudo isso que eu te digo...Mas você amiga de tantos caminhos de tantas jornadas, Te trago mil rosas roubadas. Jogada ao seus pés...o seu coração é uma casa de portas abertas, amiga você é a mais certa das horas incertas...Pra mim é tudo ou nunca mais...Aquela que está do meu lado em qualquer caminhada...E por você eu largo tudo...Adoro um amor inventado...Me lembro de todas as lutas minha boa companheira, você tantas vezes provou que é uma Grande Guerreira... Até as coisas mais banais...A sua palavra de força de fé e de carinho, Daqui até a eternidade...Me dá a certeza de que eu nunca estive sozinha...Nossos destinos Foram traçados na maternidade..." (Inspirado nos poetas Cazuza e Roberto Carlos)

2 comentários:

Karine Novaes disse...

Que lindo Jana. Conheço Patrícia de tanto vc falar! rs.. A amizade de vcs é mto linda mesmo! Que Deus continue abençoando!! Beijo grande! Ka.

Patricia disse...

Mana, a reciproca e VERDADEIRISSIMA ... qdo vi esse cartao, a primeira pessoa q me veio a cebeca foi vc, entao ele nao podia ir pra ninguem senao VC !! Sou muito grata a Deus por nossa amizade e por ter vc como minha Mana ... minha amiga de fe, irma camarada, daqui ate a eternidade, porque que a gente e' assim, claro que eu to afim ... e assim vai, os poetas estao ai !!!
Sei que agora vai levar um tempinho pra matarmos a saudade, mas qdo vc comprar um MICROFONE isso melhora kkkkk ... TE AMO MANA ... " na maternidade"