Arquivo do blog

28 de setembro de 2010

Basquete! Ninguém acredita!

Ninguém acredita, mas eu já joguei basquete. Só acredita quem viu!! rsrsrsr... Quando eu digo que já joguei basquete, alguém fala: Oi?! O quê?! Já jogou o quê?!! Eu fico quieta. Fico sim...Acredita, vai!!!! Porque isso foi a muito tempo e ninguém é obrigado a acreditar que alguém com menons de 1:65 (rsrsrsrrs...menons mesmo) já jogou basquete!! rsrsrsrs...
Mas eu aprendi muito com o basquete...Trago para minha vida profissional, familiar e até para o teatro, principalmente para o teatro!!!
Mas quando eu coloquei no título "Ninguém acredita" foi em relação a seleção brasileira feminina de basquete. Ninguém acredita o que elas conseguem errar, perder e não fazer! Me dói muito falar isso da seleção, que eu tenho tanto carinho e aprendi a gostar com a Paula e a Hortência. Mas gente!!! Hoje elas ganharam coisa e tal, mas a coisa tá feia por lá!!!! A experiência da Helen, da Adrianinha e de outras mais antigas na seleção não está sendo o suficiente para colocá-las na competição...Tudo bem não ganhar todas como ontem com a seleção do Bernadinho, mas perder como elas estão perdendo...Não tem justificativa!
Como um pivô não consegue infiltrar no garrafão e fazer cesta?
Como os alas não consegue "jampear" e fazer cesta? Os alas nem tentam. Como pode?
Eu fico na torcida para amanhã. Hoje vencemos o Japão no sacríficio, mas foi uma vitória... Amanhã as donas da casa. Sei lá o que vai acontecer, mas errar bandeja, arremessos de lance livre e não tentar na cabeça do garrafão...Não vai ganhar ninguém!!!
Tem gente ótima no meio delas (Hortência, Janete, o próprio técnico) vamos confiar que após esse torneio algo aconteça para a seleção voltar, pelo menos, jogar dentro de quadra.
Quando o assunto é basquete, deixa comigo!! rsrsrsrs
Meninas, toda sorte do mundo e FAÇAM o que é preciso fazer! É proibido errar.

2 comentários:

Patricia Bruce disse...

EU ACREDITO .... pq eu vi a perna da cobra kkkkkkk ... e a mascaradagem de Hortencia kkk !!!!TE AMO Mana !

Gisele Rangel disse...

Eu acreditooooo!! E como acredito né... só num olhar ja entendia tudo!! Era perfeito, mágico! rsrs Eita tempo bom!! bjussss