Arquivo do blog

3 de julho de 2010

COPA 2010!


Êta ferro, mais gente indo embora!!! Ufa!!! Que jogo hoje de tarde...Que baile hoje pela manhã!!!
Vai Argentina, vai embora pra largar de ser bobos!!!rsrrsrsrs Se o Paraguai ganhasse e ficasse, não seria ruim não, afinal somos Latinos Americanos! rs Mas a Espanha, minha queridinha e segunda pátria (eu mesma estabeleci isso. rsr)também ficou bacana ela nessa luta pelo título: Super COPA 2010!
A Alemanha será o meu palpite, apesar que a Holanda poderia ganhar essa, porque se foi tão boa para tirar o Brasil da jogada, poderia ser boa o suficiente para ganhar o título. Um taxista falou isso comigo e o Jura, aí achei conveniente dizer aqui. CONCORDO MOÇO!
Ainda deixarei a imagem do Brasil no cabeçalho do meu blog... Ainda tenho amor por essa Seleção.
"Futebol é uma caixinha de surpresa!" rsrsrsrsrsrsr... Quem não lembra disso?!

Nenhum comentário: